Celular para qual finalidade?????

Estou precisando de um celular. Qual??????????? Que marca? Qual valor? Que especificação?

lgmobile apple
lenovo

samsungmotorola

asus

 

 

 

 

 

Estas são algumas das marcas vistas no mercado, atualmente…
Em uma leitura simples, vejo que estes equipamentos devem ser vistos como parte do seu dia-a-dia. Neste caso, não importaria a marca e sim, o propósito de sua utilização.

Existem de todas as formas e tipos… câmeras excelentes, espaço interno, memória RAM, processador, tipo de tela e tamanho. Além de muitas outras…

Com isso, procure analisar o objetivo claro e direto para o seu equipamento novo.
Uma boa escolha, irá favorecer ótimos resultados.

Boa sorte!

 

Impor limite de dados isola Vivo no mercado de internet

internet(Fonte: http://olhardigital.com.br)

A decisão de limitar a conexão dos clientes de acordo com os pacotes adquiridos isolou a Vivo das concorrentes, uma vez que até agora a operadora é a única que se mostrou disposta a tomar tal medida no setor de internet fixa. O UOL procurou as principais representantes do setor e confirmou que nenhuma delas pretende seguir os passos da Vivo: TIM, Oi e NET informaram que deixarão as coisas como estão.

O caso mais favorável para os consumidores parece ser o da TIM, que sequer comercializa planos com franquia mensal de dados prevendo a redução da velocidade ou o bloqueio do

 

Tim anuncia que não vai mais cortar internet após fim da franquia

tim(fonte: http://olhardigital.com.br)

A Tim anunciou que a partir desta segunda-feira (27) volta, temporariamente, a oferecer navegação na internet móvel após o fim da franquia nos planos pré-pago. Antes, a operadora cortava o acesso à internet ao término do consumo completo do pacote de dados.

A novidade vale para os pacotes de dados nas ofertas com tarifação diária: Infinity Web e WEB+ Torpedo 50MB, 100MB e 200MB. Porém, a navegação com velocidade reduzida será uma opção gratuita até o dia 31 de agosto. Durante esse período, a operadora irá avaliar o comportamento dos usuários e poderá prorrogar o prazo da gratuidade.

A empresa diz ter tomado a decisão após ouvir a opinião de 85% dos clientes que fazem parte do plano pré-pago.  Com isso, os usuários poderão decidir se querem continuar navegando gratuitamente com velocidade reduzida ou se preferem recontratar o pacote atual ou migrar para uma oferta com mais internet.

Quando a franquia de dados estiver para acabar, o cliente receberá um SMS informativo avisando que já atingiu 80% da franquia de dados contratada. Quando atingir 100%, um novo SMS oferece quatro opções para o usuário continuar a navegar. A primeira para aumentar a franquia diária contratando um novo plano; a segunda para recontratar a oferta atual e, assim, ter um novo pacote de dados para aquele dia; a terceira para contratar um pacote mensal de dados; e a quarta para continuar navegando grátis com velocidade reduzida.

Se o cliente escolher seguir navegando sem um novo pacote, terá sua velocidade reduzida a 30Kbps.